8.04.2011

AVALIAÇÃO EDUCACIONAL

        O ato de avaliar  não se separa da vida humana.  Eis aqui algumas respostas:


             Avaliação perante a vida
         A vida é uma grande oportunidade que cada ser humano recebe para fazer o melhor todos os dias, lutando e enfrentando os desafios que lhe é proposto. A minha vida não é diferente e diante dela sempre busquei fazer o melhor e lutar pelo que me faria feliz e pelo que me possibilitaria colaborar com os seres à minha volta. A luta é lei da vida e tenho comprovado todos os dias que sem esforço não se vence e nada se conquista. Todas as provas que a vida me oferece são para o meu crescimento como ser humano e por isso diante delas busco lutar com sabedoria e quando necessário recorro aos que possuem maior conhecimento e podem me oferecer mais do que possuo.
2)              Forma de aprender
       Atualmente tenho encontrado várias formas de aprendizado, o que tem sido uma grande conquista por favorecer meus conhecimentos em todas as áreas. Passei por um processo de transformação na forma de aprender e hoje valorizo muito todos os seres com os quais convivo, pois todos têm algo a ensinar. Procuro estar atenta, interessar-me por novos motivos e me esforço para dedicar-me mais aos estudos, sem necessariamente permanecer hora sentada fazendo uma atividade só. 

Tatiana Salete Almeida - acadêmica do 4º período do curso de Pedagogia.



( Editando )

Nenhum comentário: